01 - Ecstasy
Entre os Shadowdwellers, Trace detém um poder que alguns estão dispostos a matar para obter. Sem a ajuda de um estranho, certamente teria conseguido, mas o encontro de Trace com a morte é menos surpreendente, do que sua reação à bela e frágil humana que pode curá-lo. Por princípios, Trace não deveria sequer registrar a existência de Ashla dentro dos reinos de Shadowscape, mas ele é atraído por ela: sua inocência, sua coragem, seu calor, e sua luxúria sensual. Após um acidente de carro, Ashla Townsend acorda para descobrir que a agitada Nova York que conhecia está agora lúgubre e desolada. Somente quando está convencida de que está só, ela é confrontada por um guerreiro sombrio que a atrai para um mundo que nunca soube que existia. A ligação entre Ashla e Trace é um mistério para ambos, mas à procura de respostas significará confrontar segredos há muito escondidos, e descobrir uma ameaça que pode destruir o que Trace possui de mais precioso.
02 - Arrebatamento
Não há volta. A não ser que ela quisesse.
Porém, a única coisa que ela estava exigindo era a atenção dele. Relaxara inadvertidamente contra ele, sua espinha dobrada confortavelmente até o centro de seu corpo, enquanto ela se transformava em líquido. Mesmo sem perceber que ele estava cedendo ao impulso, Magnus inclinou-se e deu um beijo ao longo do ponto onde o ombro se juntava ao pescoço. Por um momento, ficou tensa, fechou os cílios enquanto eleva o queixo para olhar para ele.
Daenaira se acalmou novamente, aquele líquido penetrou nela mais uma vez e com a cabeça flutuando, voltou a se reclinar contra o ombro dele, onde permaneceu descansando com os olhos piscando sensualmente, que formavam um nó de necessidade primária na barriga dele. Não para a luxúria que disparou sua alma, mas para que o lugar vazio que ansiava pelo calor e pela aceitação de sua permissão, para tocá-la e segurá-la assim.
03 - Prazer
Além das mentiras de nosso mundo, existe um lugar onde a escuridão reina, uma terra cheia de viris e sensuais Shadowdwellers cujas misteriosas habilidades não são comparáveis ao poder do desejo.
Duplica o Prazer...
Disciplina. Penitência. Ordem. A vida de um sacerdote do Santuário gira em torno destas premissas. Mas quando Sagan é capturado e levado a selvagem terra de Alaskan, encontra-se com uma mulher que desafia sua fé e autocontrole. Valera é uma bruxa que quase se destrói por causa da magia negra. E o certo é que Sagan deveria afastar-se dela, mas os convencionalismos não valem nada frente a uma paixão que poderia trocar o mundo de Shadowdwellers para sempre.
Como chanceler dos Shadowdwellers, o primeiro dever de Malaya é para com os seus, e seu guarda-costas, Guin, conhece muito bem este fato. A tradição exige que Malaya se una em matrimônio, e o pensamento dessa exuberante e vibrante mulher em mãos de outro é algo que Guin apenas pode suportar. Guin ama Malaya, e não como um cidadão ama seu governante, mas sim como um homem deseja ardentemente uma mulher. E embora saiba que não pode tê-la, está disposto a lhe ensinar tudo o que ela pode chegar a perder...
Nenhum comentário:
Postar um comentário