Há vinte e dois anos, eu fui cortada de um útero frio e molhado e embalada na imundície e na pobreza dos braços de concreto de Chicago. Estatisticamente, não era suposto eu sobreviver a essas ruas após a idade de dezoito anos.
O destino tinha um plano diferente.
Eu fui criada para um propósito e um propósito único: desencadear a morte e a destruição no meu mundo.
Meus pensamentos são poderosos.
Minhas palavras são armas.
O mal me criou, então a graça tentou me salvar. Mas primeiro ... eles tentaram me matar.
Eles se chamam os Se7en. Eles são pecado e salvação, e tudo o que tememos desde o início dos tempos. E seu líder é o mais mortal de todos.
Ele não perde.
Ele não cede.
E o mais importante, ele não se distrai com a fraqueza mortal.
Não até mim.
Mate um para salvar um milhão.
Foi o que ele me disse quando ele me levou como sua prisioneira.
Mate um para salvar um milhão.
É o que ele tem tentado dizer a si mesmo desde que ele me levou em seus braços.
Pensei que tinha vivido no inferno durante todos os anos que passei na Terra abandonada, esquecida e carregando um segredo tão perigoso que não só me tornou o alvo número 1 do Se7en, mas também me transformou em uma arma mortal, uma ameaça para todo humano que cruzasse meu caminho.
Mas eu estava errada.
Para sobreviver aos planos de Lúcifer, e a sua sede inextinguível de poder, eu tive que entregar minha humanidade. Tive que perder uma parte de mim mesma para encontrar meu caminho de volta para ele.
De volta para o demônio que me salvou, apenas para me destruir logo em seguida.
De volta a Legion.
Mas, mesmo o mal supremo tem seus limites, e os verdadeiros inimigos nunca mostram seus rostos devastadoramente bonitos.
Esqueça o fogo e o enxofre. Eles não são merda nenhuma em comparação com o que está por vir.
Limites centenários serão quebrados. Alianças improváveis serão forjadas. E sangue inocente será derramado. Sangue que manchará minhas mãos pelo resto dos meus dias mortais.
Eu pensei que conhecia o inferno.
Mas eu estava errada.
O inferno está chegando.
E o inferno é apenas o começo.
Dizem que você nunca está realmente pronto para a Morte até que ela esteja olhando para você, seus dedos frios e ossos esticados arranhando sua frágil mortalidade.
Eu pensei que estava pronta no dia em que minha própria mãe tentou me matar. Talvez eu estivesse pronta desde o momento em que nasci.
Mas enquanto olho para o vazio gelado da Morte, com a respiração superficial e os batimentos cardíacos lentos, sei que não posso terminar assim. Eu fui feita por um motivo.
E esse motivo é Legion.
Agora que estamos lutando a batalha de nossas vidas, uma guerra que poderia eliminar a humanidade, posso ver o propósito da minha vida tão claro quanto as espirais de tinta escura gravadas na pele dele.
Reinos estão colidindo.
Alianças estão se formando.
E meu coração está sendo dividido em dois.
Eu conheço o código pelo qual o Se7en vive.
Mate um para salvar um milhão.
Mas talvez não seja eu quem deveria morrer.
Talvez seja o homem que eu pensei que poderia salvar... o homem que uma vez me salvou.
O homem que eu fui criada para matar.
Ontem tive a audácia de imaginar um futuro.
Um que não incluiu a caça a demônios que destroem a humanidade ou que são usados como peão para a vingança do meu pai. Um era composto de uma casa e uma família e todas as coisas que eu desejava como uma criança quebrada.
Então, num piscar de olhos manchados de prata, minha tola esperança se extinguiu e meu mundo desmoronou.
Nós ficamos fortes.
Lutamos.
Nós perdemos.
Eu perdi.
Legião, o demônio que eu ousei amar, foi embora.
Agora vou me rasgar em dois e fazer o impensável para encontrá-lo. Eu vou colocar minha confiança em seu irmão - seu inimigo - e fazer um acordo com o diabo. E enquanto sua escuridão e depravação ecoam as minhas, sei que isso não vai acabar bem para nenhum de nós.
Meu corpo pode sobreviver, talvez até minha alma. Eu não posso prometer o mesmo para o meu coração. Desta vez, não vou falhar. Eu não hesitarei. E se tudo se resume a isso, eu serei a arma que fui criada para ser. Vou seguir o código do Se7en e fazer o que deveria ter feito quando tivemos a chance.
Mate um para salvar um milhão.
Mate-o para salvar o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário