Resenha Enviada pela Leitora Michelly Leite
⚠ Contém Spoiler
Jadee é uma garota que sempre fez de tudo pra fugir da vida insana do seu pai. A sua infância inteira ela conviveu com o "sobrenatural", mesmo não acreditando. Seu pai era um caçador de mitos, e ele sempre acreditou que o sobrenatural e as criaturas viviam entre eles. Ele e sua equipe seguiram para o Alaska em busca de evidencia sobre os vampiros e foi assim que tudo começou. Jadee viajou para o Alaska para se encontrar com seu pai e chegando lá descobre que ele tinha desaparecido. Sua equipe entra em contato com ela e a avisa do desastre ocorrido: Eles encontraram vampiros e co seguiram captura-los, mas na noite seguinte eles conseguiram fugir de algum modo. Jadee não acredita, afinal, vampiros e seres míticos não existem, certo? Errado. Jadee é forçada a acreditar quando se vê encurralada dentro do ônibus blindado de seu pai pelo grupo de vampiros que supostamente sequestraram o seu pai. E agora, como ela sairia dessa situação?
Lavos é irmão de Lorn, líder e Alfa de sua matilha VapLycan, ele é o seu executor principal e segundo no comando. Quando a informação de que humanos haviam sumido perto do seu território ele segue em missão de averiguar a situação, juntamente com uma pequena equipe. Quando chegam no local e descobrem que esses humanos desaparecidos na verdade foram assassinados, ele se vê em um grande enigma, afinal quem faria isso? Sua única resposta é a de que são vampiros, pelo estado em que se encontrava os corpos. Mas o que de fato eles queriam com isso? Afinal, todos sabem que é proibido assassinar humanos em território VampLycan. Ele e sua equipe decidem patrulhar, com a esperança de encontrar informações que possam levar aos culpados. Quando Lavos se depara com uma vampira, de cara ele percebe que ela é um soldado. Os soldados são criados pelos vampiros para o único proposito de destruição, afinal eles são muito fortes quando criados, mas tem um prazo de validade, eles simplesmente definham até a morte. Lavos consegue uma descrição de quem havia criado a soldado em questão, agora ele so precisaria caça-lo e descobrir a motivação do ataques. Após executar a soldado , derrepente ele ouve um som de alarme de carro, e o que diabos um carro estava fazendo ali no meio do nada? Lavos então seguiu em direção do som para ver o que estava acontecendo.
Jadee não sabia mais o que fazer, os vampiros tentavam de todas as maneiras entrar no ônibus e por sorte ele era praticamente Um forte de segurança. Então do nada tudo parou, os vampiros desapareceram e o seu pior pesadelo aconteceu. Seu pai a chamou pelo lado de fora e imediatamente ela soube que ele não era mais o pai que ela conhecia. Jadee se sentiu derrotada, ela não queria acreditar que perdera seu pai e depois de muita insistência ela resolveu abrir a porta pra ele, afinal era o seu pai, certo? Mas esse foi um grande erro, a pessoa na frente dela era uma copia definhada do tinha sido seu pai e soube que nada poderia fazer por ele. Com uma arma na mão ela tentou conversar com ele e logo descobriu que não seria possível um dialogo amigável, seu antigo pai queria que ela se juntasse a ele e ao vampiro que o criou. Na verdade ele a prometeu como esposa para ele. Quando o mestre vampiro entrou no ônibus , ele tentou convence-la de que seria a coisa certa a se fazer, mas Jadee estava irredutível e para se livrar dele começou a atirar, em uma tentativa desesperada de escapar. Ela conseguiu se esconder em uma parte que o vampiro e seu pai não conseguiriam pegar ela e foi quando do nada um homem de quase 2 metros de altura apareceu nocauteando o vampiro e seu pai. Jadee ficou de boca aberta para a beleza daquele homem, nunca tinha visto rosto mais lindo e exotico, sem falar que ele se parecia um motoqueiro vestido todo em couro negro. Mas ela percebeu que ele não era um homem normal, e ficou muito assustada por estar ali com ele.
Lavos decidiu dar tempo para a humana se acostumar com a presença dele, e logo começou a ganhar a confiança dela, ela acreditava que ele era um Lobisomem e ele deixaria por isso. A garota humana era tão linda e corajosa em sua opinião, ele se sentiu imediatamente atraído por ela, mas nada faria em respeito a isso. Eles já tinham problemas demais para lidar. Depois que Jadee autorizou que sua equipe executasse o seu antigo pai, eles seguiram para o acampamento da antiga equipe que ainda estava presa em seu ônibus , afinal eles ainda não sabiam que estavam em segurança agora. Todos os soldados criados tinham sido executados com a exceção do mestre, que na verdade se descobriu que era apenas um soldado também, ele tinha sido enganado pelo vampiro que o criou, e fez exatamente o que era esperado pelo Vampiro. Ele criou o caos, e de alguma maneira queria que a culpa caísse sobre o Clã VampLycam daquele território. Quando chegaram ao ônibus, foi decidido que eles teriam suas memorias apagadas, com exceção da Jadee, pois ele era imune a hipnose. Era muito arriscado que eles soubesse sobre o mundo deles. Lavos deixou a humana partir com uma dor no peito, mas era o melhor a se fazer. Não muito tempo depois Lavos ouviu um alto barulho e soube na mesma hora que era a sua humana e equipe. Ele correu a toda velocidade e se transformou no seu lobo, quando chegou ele viu o pior cenário possível. Um dos soldados havia fugido e atacou o onibus em movimento, fazendo com que Jadee perdesse o controle e batesse. O soldado havia matado entao toda a equipe e Jadee se encontrava machucada. Depois de matar o bastardo, ele seguiu com jadee novamente ao seu território e lá eles conversaram muito e Lorn, seu irmão e Líder lhe concedeu a permissão para que Jadee fosse embora em segurança, mesmo ela se lembrando de tudo. Ela deu sua palavra que não revelaria nada e Lavos acreditou nela, então assim fez Lorn.
Passado uma semana do ocorrido Jadee voltou a sua rotina, trabalhando em um bar local. No fim de seu expediente ela estava do lado de fora jogando o lixo fora e foi abordada por algo que ela já conhecia, um vampiro. O vampiro queria a usar sexualmente e o que ela faria? Eles não poderiam saber jamais que ela era imune a hipnose pois seria considerada uma ameaça a raça e acabaria morta. Em um ato de coragem ela o golpeou e conseguiu por sorte matar o vamp, depois de toda a confusão ela seguia pra casa mas descobriu que estava senso seguida por mais vampiros. Ela passou a noite toda em alerta no ônibus que era de seu pai e que tinha virado sua casa por ser mais segura. Os vampiros passaram a noite toda do lado de fora e Quando amanheceu e decidiu ir atrás do Lavos, o lobisomem que estava assombrando seus sonhos e que ela queria muito ver de novo. Ela pediria ajuda a ele e então seguiria sua vida. Quando jadee chegou ao Alaska novamente ela não sabia como achar Lavos, ela sabia onde ele morava mas não sabia como o encontrar. Teve a ideia então de ir na loja mecânica da cidade e tentar informações. Os VampLycan ali não sabiam de sua imunidade e acreditavam que ela nunca mais voltaria para o Alaska, afinal essa foi a historia que Lorn contou a eles. Muito preocupados com a segurança deles, decidiram a hipnotizar para dormir enquanto entravam em contato com Lorn. Jadee resolveu entrar no jogo e fingir que dormia e na primeira oportunidade escapou e quando menos esperava encontrou com Lavos a poucos metros dela. Ele parecia não acreditar no que via, e quando percebeu que estava sendo seguida pelos seus amigos, inventou uma desculpa para eles e correu com ela para sua casa para tentar resolver a situação, afinal ela não deveria voltar ao Alaska. Quando chegaram na casa de Lavos a química deles era inegável e quando ele ligou para Lorn para relatar a situação , o seu irmão compreendeu e por fim, o aconselhou a ficar com ela, afinal Lavos tinha pensado nela 24 horas por dia desde quando a deixou ir. Tomando o conselho do seu irmao, lavos seduziu Jadee, que se deixou ser seduzida de muito boa vontade e eles transaram. Lavos descobriu que Jadee era sua companheira e a quis reivindicar na mesma hora, eles conversaram sobre isso, ele tentou explicar como funcionaria e ela aceitou, pois se encontrava apaixonada por ele, assim como ele por ela. Jadee não tinha ninguém na vida e agora ela teria um companheiro que daria sua própria vida pela dela.
Desculpem o tamanho da resenha, mas eu me empolguei rsrss, gostei bastante desse livro, mas na minha opinião foi o mais fraco da serie, a Laurann focou muito na ação e deixou o romance pro final e por sinal foi bem pouco em comparação aos outros livros. Mas eu gostei do casal, Lavos é um amorzinho e a Jadee é pra frente! Haha... Enfim, é isso. Beijos meninas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário