Resenha Feita pela Leitora Joilda Teofilo
Livro: Lorn
Terceiro livro da série VLG – Vampiros, Licantropos e Gárgulas – da autora Laurann Dohner.
No terceiro livro dessa série maravilhosa, temos uma mudança de Clã, agora vamos conhecer o tão comentado e discutido Clã de Decker Filmore, o psicopata. Eu adorei esse livro é o meu segundo preferido, teve de tudo um pouco, momentos meigos, alegres e aqueles que cai um cisquinho no olho, sabe aquele cisquinho pentelho, então...😭
A história se inicia em uma celebração de acasalamento onde nossa mocinha não é bem vinda, Kira é filha de um vampLycan e uma humana onde no meio dos VLG e mistura em geral, o ser humano é vista como fraco, indigno de confiança, já no Clã do psicopata lelé da cuca, é uma sentença de morte. Enquanto a maioria esta na celebração, Kira faz a patrulha onde acaba sendo atacada por vampiros, nestas cenas Kira demonstra que não é pra brincadeira, eu adorei ver a luta dela e um pouco do que passa em seu coração, seu amor por Lorn e acima de tudo, seu desejo de viver.
Ser transformada naquilo que os vampLycan odeia mais que humanos coloca as coisas em movimento, Lorn um alfa por essência, tem que tomar uma decisão, lutar contra os “cheira bundas” de Decker e contra seu próprio pai, (sem ainda ter a certeza que poderá ficar com Kira), ou ver o amor de sua vida ser entregue a outro homem. Por mais que pareça ser uma escolha obvia, não é, o Clã esta correndo um grande perigo, crianças são assassinadas, família estão sendo separadas, inocentes estão sofrendo e o medo reina.
Lorn luta, e muito sangue é derramado, mas o livro não é só sangue, Kira e Lorn são protagonista de cenas quentes e lembranças de suas infância, eu particularmente amei algumas, Lorn era muito fofo. Esse livro trás uma interação com o Clã maravilhosa, (mesmo quando as coisas não vão bem), em suma, ele é completo eu adorei, e se você ainda não conhece essa obra não perca tempo e venha conhecer esse Alfa e sua Coelhinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário